Topo

Babu detona Daniel para Marcela: 'Veio focado em você'

Babu conversa com Marcela - Repordução/GlobosatPlay
Babu conversa com Marcela Imagem: Repordução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2020 01h26

Após a formação do 12º paredão do BBB 20, Marcela e Babu conversaram sobre a troca de votos, e a ginecologista quis esclarecer que o respeitava, mas pontuou que ficou chateada com o ator pelos atritos dele com Daniel. Babu então se defendeu e revelou: "Essa também é minha maior mágoa, o Dani veio focado em você, eu cedi o meu espaço para ele, comecei a cuidar dele, tentei trocar experiências com ele".

Babu continuou, relembrando o momento em que Ivy e Daniel chegaram e contaram para as meninas da casa sobre a percepção do público em relação aos brothers da casa e a briga com a ginecologista: "Aí ele chega aqui e vai direto em você, a Ivy fecha só as meninas no quarto, uma informação tão importante para todos e eu despendi um amor por esse moleque. Ele já chegou com o objetivo de fechar com vocês, já chegou nos renegando. Não foi do nada que eu comecei a implicar com ele, não sou louco, não estou ficando maluco".

O ator continuou relembrando situações em que se desentendeu com Daniel e pontuou o momento em que o gaúcho o chamou de mentiroso: "Eu abri mão e comecei a ver que essa criatura tem que ter uma educação. A maior briga do feijão foi por causa dele. Ele ca*** para o o meu carinho, para minha atenção e depois começou a provocar a gente na surdina". Marcela ouviu e se explicou: "Dentro do jogo ele teve com certeza os erros dele, a gente nunca passou a na cabeça, sempre falei que ele tinha que obedecer. O que eu fiquei chateada com você em relação a ele foi uma fala de que bateria, alguma coisa assim, sabe?".

Babu então explicou o que quis dizer no dia que se irritou com o comportamento de Daniel e disse que, se estivesse fora do jogo, ele não estaria andando: "Se eu tivesse vinte anos a menos? Graças a Deus eu tenho quarenta anos. Amiga, se eu estou bêbado, dançando e o cara chega no seu ouvidinho e fala: 'eu quero você fora dessa casa', os dois bêbados, ele provocou a gente o tempo inteiro, só não conseguiu nada com a gente por causa da minha maturidade".

Em seguida, o ator também pontuou uma atitude de Ivy durante a mesma festa, quando ele tentou chegar perto de Prior e, segundo ele, ela teria dito que ele era um "monstro". Marcela tentou apaziguar e respondeu: "Ela com certeza não acha isso, ela é dramática". A modelo, que estava na sala, chegou na cozinha para tentar esclarecer os fatos, mas o ator queixou-se por Ivy nunca ter tentado se aproximar dele.