Topo

Gizelly é a 14ª eliminada do BBB 20, com 54,79% dos votos

Gizelly - Reprodução/TV Globo
Gizelly Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2020 12h05Atualizada em 15/04/2020 01h11

Gizelly foi a 14ª eliminada do BBB 20, com 54,79% dos votos. A sister perdeu a disputa para Babu e Mari, que obtiveram 41,33% e 3,88% dos votos, respectivamente. Pouco antes, o apresentador avisou ao público que votação ultrapassou a marca de 230 milhões de votos.

A advogada começou a chorar logo no início do discurso de eliminação. Tiago disse: "O Big Brother é desenhado exatamente com provas, com dinâmicas, que trazem à tona o que você tem de melhor, e o que você tem de pior também. A sua luz e a sua sombra. E a forma como você lida com esses dois lados é fundamental".

O apresentador continuou: "O medo é a porta de entrada para o lado sombrio. E a responsabilidade é sua, de colocar a sua energia de um lado, ou de outro. A pessoa que sai hoje tem muita força. Quando ela colocou essa força no lado da luz, brilhou demais. Estava tudo indo bem. Calma. Diminui. Vento muito forte machuca. Meu furacão, vem para cá".

Gizelly chorou e foi abraçada pelos colegas. Na saída, a advogada deixou seu recado: "Estou tão feliz. Aproveitem tudo. A piscina, que eu aproveitei pouco...". Babu e Mari choraram e agradeceram por se salvarem da berlinda.

Babu  - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Babu chora abraçado a almofada que ele apelidou de Wilson após escapar de mais um paredão
Imagem: Reprodução/TV Globo

No palco com Tiago, Gizelly perguntou se o público a odiava. O apresentador respondeu que não e falou da porcentagem que ela recebeu. Tiago disse que o comportamento de Gizelly em alguns momentos pode tê-la prejudicado no jogo.

"E eu paguei por isso. Eu não gosto quando eu fico com raiva. Uma palavra lançada não volta. Mas que bom que um montão de gente gostou de mim. Eu tinha muito medo der muito rejeitada pelas pessoas", afirmou ela.

Mari agradece por ter escapado de mais um paredão - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Mari agradece por ter escapado de mais um paredão
Imagem: Reprodução/TV Globo

Formação do 14º paredão

Manu, que venceu a prova de habilidade e tornou-se a nova líder, indicou Mari. Por uma questão matemática, Ivy e Gizelly só poderiam se votar, porque Mari já havia sido indicada. Com o empate, Tiago determinou que o voto de minerva seria de Mari, que escolheu Gizelly para compor a berlinda.

Confira como foi a votação:

Manu, líder da semana, indicou Mari

Babu votou em Rafa

Gizelly votou em Ivy

Ivy votou em Gizelly

Mari votou em Gizelly

Rafa votou em Babu

Thelma votou em Babu