Topo

Claudia Raia parabeniza Enzo Celulari pelos 23 anos: 'Coração maravilhoso'

Claudia Raia e Enzo Celulari - Reprodução / Instagram
Claudia Raia e Enzo Celulari Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

15/04/2020 11h37

Mãe coruja, Claudia Raia parabenizou o filho, Enzo Celulari, pelos seus 23 anos.

"Hoje é o dia do meu primogênito tão amado, Enzor Celulari. Me lembro como se fosse hoje, 23 anos atrás, na madrugada do dia 14/04 passei a noite tendo contrações, já era meu menininho com olhar sábio de muitas encarnações vividas querendo nascer, ariano forte, dinâmico e muito esperto", começou a atriz

Raia ainda lembrou do nascimento do herdeiro: "Vinte e quatro horas depois nasce meu filhote tão amado e tão esperado. Com carinha de homenzinho marrento, mas muito calminho, não chorava nem pra mamar. Cresceu lindo, forte, querido, um coração maravilhoso, dadivoso. Um rapaz diferente, que trabalha todos os dias de sua vida pra ajudar alguém, uma criatividade absurda pra fazer o bem".

"Imagine quanto orgulho tenho de você, filho, vendo você se dedicando ao próximo, criando oportunidades para os menos favorecidos. Nada pode ser mais gratificante do que ter um filho como você. Obrigada por ter me escolhido pra ser sua mãe! Te amo do tamanho do universo 6x. Que seu novo ano seja repleto de saúde, amor e paz!", finalizou a global.

O músico é o primogênito da atriz com o ex-marido, o ator Edson Celulari, com quem Claudia foi casada de 1993 a 2010. O ex-casal ainda tem Sophia Raia, de 17 anos.