Topo

Marcela critica Hadson e Lucas por comemorar eliminação de Gizelly

Marcela começou o "BBB 20" sendo considerada a fada sensata da edição - Reprodução/Instagram
Marcela começou o "BBB 20" sendo considerada a fada sensata da edição Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/04/2020 08h04

Depois de Gizelly Bicalho ser eliminada do Big Brother Brasil, Hadson e Lucas, ex-participantes do BBB20, vibraram e debocharam da sister em suas redes sociais.

Após as postagens, Marcela McGowan, também ex-sister, não ficou nada feliz e foi defender a amiga.

"Eu só tenho a lamentar. Se uma pessoa foi apontada por tantos erros e não teve em nenhum momento a humildade de olhar pra isso... Se ela acha realmente que eu ou a Gi sair da casa invalida as coisas que foram pontuadas para eles é lamentável", afirmou a loira em entrevista para a Quem.

McGowan ainda comentou sobre escolhas: "A gente tem ali a oportunidade de aprender e se tornar formadores de opinião e passar coisas boas. Se você vai continuar reproduzindo a mesma coisa, não tem muito o que dizer".

"A Gi foi uma grande mulher lá dentro e eles não tem nada a comemorar pela saída dela. Ela estava lá quando todos eles saíram pela porta, continuou lá escrevendo uma história linda e aqui fora tenho certeza que ela vai agregar muito com tudo o que ela sabe e o que está disposta a revisar e aprender", finalizou.

A bela também comentou sobre seus conflitos com os homens da casa, que tiveram atitudes machistas na casa, ocasionando brigas. "Falaram que eu julguei implacavelmente dentro da casa, mas não. Eu tentei ter várias conversas e sempre foi essa a postura, sempre foi 'eu não acho que eu sou, eu não sou machista, eu tenho mãe, eu não vou mudar, aqui não é lugar de militar'. Então não foi um julgamento implacável, foi uma total falta de abertura e a gente vê que perpetua".

Marcela declarou que eles podiam mudar, mas não foi a opção deles. "Eu só lamento que não tenham um minuto de escuta e de revisão porque dá para aprender muita coisa, ser formador de opinião e mudar essa história toda a favor de coisas boas e não ficar debochando na internet".