Topo

Ex-BBB Diego Alemão é preso em flagrante ao se envolver em nova confusão

Diego Alemão foi o campeão do "BBB 7" - Reprodução
Diego Alemão foi o campeão do 'BBB 7' Imagem: Reprodução

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

18/04/2020 12h02

O ex-BBB Diego Alemão foi preso em flagrante ao se envolver em uma nova confusão, na manhã deste sábado (18), em Curitiba (PR). Segundo UOL apurou com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o campeão da sétima edição do "Big Brother Brasil" dirigia bêbado, agrediu o motorista do carro em que bateu e ainda desacatou os policiais que o abordaram.

"Um ex-BBB foi detido nesta madrugada e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), por dirigir embriagado e agredir o condutor do veículo em que colidiu, além de desacatar os policiais", diz o comunicado oficial da PCPR.

Respeitando as recomendações de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus, o delegado Leonardo Bueno fará um atendimento à imprensa do lado de fora da unidade, atendendo individualmente cada jornalista para comentar o caso.

A UOL foi dito "que o ex-bbb estaria visivelmente alcoolizado, bateu o carro em outro veículo que estava estacionado e ficou irritado, pois o proprietário do automóvel (que estava dentro do carro) queria chamar a polícia. Nisso, ele tentou agredir o homem, até deixou um ferimento na boca dele. Quando os policiais chegaram, ele estava altamente alterado e começou a desacatá-los".

Alemão ainda se recusou a fazer o bafômetro, antes de ir para a delegacia. "O ex-bbb foi levado para a Dedetran, onde foi autuado por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão do álcool ou outra substância psicoativa, lesão corporal e desacato", conclui o relatório policial.

Ex-BBB Diego Alemão se envolve em confusão e troca socos em boate em SP - Montagem de fotos de Reprodução/Instagram e Coluna do Leo Dias - Montagem de fotos de Reprodução/Instagram e Coluna do Leo Dias
Ex-BBB Diego Alemão se envolveu em confusão e troca socos em boate em SP
Imagem: Montagem de fotos de Reprodução/Instagram e Coluna do Leo Dias
Confusão em boate de São Paulo

Em março, ele já havia se envolvido em uma grande confusão numa casa noturna em São Paulo. A Coluna do Leo Dias teve acesso com exclusividade a um vídeo que mostra parte da briga. O ex-BBB informou, através da assessoria de imprensa, que irá fazer um boletim de ocorrência sobre o caso.

Nas imagens, o ex-BBB aparece provocando um homem na boate e sendo observado por outra pessoa. Em determinado momento, o homem que apenas observava a provocação dá um soco em Alemão, que revida e começa uma confusão generalizada no espaço.

Um amigo do empresário, que fez sucesso ao formar um trisal com Fani e Íris Stefanelli no "BBB 7", também entrou na briga e trocou socos com o homem que inicialmente estava sendo provocado por Alemão.

Há quem diga que Alemão estaria "alterado" e teria até oferecido mostrar o "fantástico" para uma mulher, apontando para o zíper da calça. Procurada, a assessoria de imprensa do ex-BBB Diego Gasques informou que o empresário "aguarda as imagens do circuito interno do estabelecimento para fazer, acompanhado de testemunhas, o registro de um boletim de ocorrência e após isso esclarecer os fatos junto as autoridades".