PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Ex-BBB Diego Alemão se envolve em confusão e troca socos em boate em SP

Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

10/03/2020 22h00

Diego Gasques, conhecido como Alemão que venceu a edição do Big Brother Brasil em 2007, se envolveu em uma grande confusão numa casa noturna em São Paulo. A Coluna do Leo Dias teve acesso com exclusividade a um vídeo que mostra parte da briga. O ex-BBB informou, através da assessoria de imprensa, que irá fazer um boletim de ocorrência sobre o caso.

Nas imagens, o ex-BBB aparece provocando um homem na boate e sendo observado por outra pessoa. Em determinado momento, o homem que apenas observava a provocação dá um soco em Alemão, que revida e começa uma confusão generalizada no espaço. Um amigo do empresário, que fez sucesso ao formar um trisal com Fani e Íris Stefanelli no "BBB 7", também entrou na briga e trocou socos com o homem que inicialmente estava sendo provocado por Alemão.

Há quem diga que Alemão estaria "alterado" e teria até oferecido mostrar o "fantástico" para uma mulher, apontando para o zíper da calça. Procurada, a assessoria de imprensa do ex-BBB Diego Gasques informou que o empresário "aguarda as imagens do circuito interno do estabelecimento para fazer, acompanhado de testemunhas, o registro de um boletim de ocorrência e após isso esclarecer os fatos junto as autoridades".

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias