PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Paulo Gustavo compra mansão de R$ 15 milhões na Barra da Tijuca, no Rio

Condomínio Wimbledon Park Barra - Reprodução/Instagram
Condomínio Wimbledon Park Barra Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

10/03/2020 14h37

O humorista Paulo Gustavo acaba de comprar uma mansão de cerca de R$ 15 milhões no condomínio Winbledon Park, na Barra da Tijuca. O condomínio é de alto luxo e um dos mais exclusivos do Rio.

A carreira de Paulo é algo bastante inusitado e muito bem pensado e trabalhado. Ele sempre disse "não" à TV Globo, despontou nacionalmente no teatro e ficou recluso da mídia durante cerca de dois anos. Até que ressurge com o maior sucesso da história do cinema recente brasileiro, "Minha mãe é uma peça 3".

Papai de Gael e Romeu, de 6 meses, Paulo Gustavo conversou com a Coluna do Leo Dias durante o Carnaval. Acompanhado do marido, o dermatologista Thales Bretas, o ator contou que por saudade dos filhos encurtou uma viagem para Paris, na França.

"Compramos uma viagem de cinco dias para Paris no Carnaval. Quando estava saindo de casa já me deu saudades dos pequenos. Liguei para companhia e cancelei dois dias. Aguentamos ficar só três dias longe deles", disse Paulo Gustavo.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Paulo Gustavo e Thales Bretas - Reginaldo Teixeira/Divulgação - Reginaldo Teixeira/Divulgação
Paulo Gustavo e Thales Bretas
Imagem: Reginaldo Teixeira/Divulgação

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias