PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Ex-BBB Patrícia, recorde de rejeição no reality: 'Pensei em suicídio'

Ex-BBB Patrícia Leitte  - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Patrícia Leitte Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

10/03/2020 11h45

Recordista de rejeição em um paredão triplo na história do "Big Brother Brasil", Patrícia Leitte desabafou sobre os ataques que recebeu após deixar a casa mais vigiada do Brasil. A atriz e modelo revelou que chegou a pensar em suicídio depois de sair do reality e descobrir que seu filho, de 12 anos, foi atacado nas redes sociais por causa do programa. Ela também pediu compaixão ao participante Victor Hugo, que enfrenta Manu Gavassi e Babu no paredão desta terça-feira (10).

"Pensei sim em me suicidar e isso não aconteceu porque Deus colocou anjos no meu caminho e minha família me deu muito amor a apoio. Eu sofria por mim e por eles, me sentia mal pelo meu filho ter sofrido tantos ataques por minha causa", disse a ex-BBB no comentário do post da blogueira de fofocas Rainha Matos.

Patrícia seguiu o desabafo pedindo compaixão quanto aos participantes do BBB:

"Que as pessoas parem de confundir jogo com vida real, confinamento com liberdade, ali todos estão jogando, existem coisas que só quem está lá sabe, então o público pode julgar o jogador, mas não o ser humano. Se colocar no lugar do outro, saber que todos erramos, e que o jogo acaba quando o participante sai".

Victor Hugo vem sofrendo uma série de ataques nas redes sociais nas últimas semanas, principalmente, desde que discutiu com Manu Gavassi na última festa do reality show. O perfil no Instagram do brother chegou a apagar todas as fotos do psicólogo e publicou apenas posts pedindo respeito a ele.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias