Topo

Bruna Marquezine esclarece look igual ao de Manu Gavassi no BBB

Manu Gavassi e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram e Globo
Manu Gavassi e Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram e Globo

Colaboração para o UOL

22/04/2020 09h49

Bruna Marquezine esclareceu nas redes sociais o fato de ter usado o mesmo look que Manu Gavassi.

Em um vídeo, onde pedia votos em favor da cantora no último paredão e na cena de comemoração onde dançou Dua Lipa em homenagem à amiga, que escapou da eliminação, a atriz surgiu com o mesmo conjuntinho xadrez na cor verde igual a participante.

"Para quem ficou sem entender por que eu estava com a mesma roupa que a Manu no vídeo do 'Fi-fica Manu', a mesma roupa que ela usou hoje... A Manu já usou essa no programa. Eu fiz um comentário aqui nos stories falando que ela estava a coisa mais graciosa, toda de toalha de piquenique. A coisa mais linda. A marca, bem-humorada, me mandou um recado super fofo e me mandou uma igual", explicou a atriz em seu Stories do Instagram.

Em seguida, a atriz pediu aos fãs que não a acionem mais para os próximos paredões. "Acabou esse negócio de pedir mutirão. Vocês me deixem em paz", brincou Marquezine, que disse, porém que não vai deixar de votar. "Está acabando, está acabando".

Ela também agradeceu a quem votou pela saída de Mari e a consequente permanência de Manu no reality. "Muito obrigado a todos que votaram. Seguimos firmes e fortes, cansados, emocionalmente abalados, fisicamente destruídos, mentalmente esgotados, todos cancelados, mas seguimos", disse.