Topo

Jennifer Lopez revela cuidados com saúde mental na quarentena da covid-19

Jennifer Lopez em participação no evento "One World: Together At Home", parceria de Lady Gaga com a OMS - Getty Images/Getty Images for Global Citizen
Jennifer Lopez em participação no evento "One World: Together At Home", parceria de Lady Gaga com a OMS Imagem: Getty Images/Getty Images for Global Citizen

Do UOL, em São Paulo

22/04/2020 17h24

Assim como muitas pessoas, Jennifer Lopez tem tido o emocional comprometido durante o isolamento social e a luta contra o novo coronavírus. Hoje, a estrela contou como tem cuidado da saúde mental e do corpo neste período e deu dicas.

"Eu estou dando uma folga para tudo: meu cabelo, danificado pelos 20 anos de trabalho, minhas unhas estão respirando... Estou cuidando de mim mesma de modo geral. Nós não queremos sair desta situação sem crescimento", disse ela à People.

"No começo foi divertido ficar confortável, vestir moletom e ficar com o cabelo bagunçado, mas aí você começa a se sentir uma bagunça internamente. Então eu acho que é importante se levantar, ter uma rotina, tentar se exercitar, manter meus cuidados com a pele regularmente e usar este tempo para melhorar", completou Jennifer.

A atriz e cantora está "confinada" na Flórida com o noivo, Alex Rodriguez, os filhos dela, Emme e Max, e as filhas dele, Natasha e Ella. A família de Jennifer tem se baseado em meditação, orações e na importância de manter uma rotina saudável.

"Nós vamos ficar em casa para proteger aqueles que estão na linha de frente [da luta contra o coronavírus], os médicos, enfermeiros e técnicos que estão trabalhando duro para salvar vidas nos nossos hospitais", escreveu ela no Instagram.