'Obrigada por ser nossa casa', agradece Gisele Bündchen no Dia da Terra
Gisele Bündchen foi ao Instagram nesta quarta-feira demonstrar o quanto é grata no Dia da Terra. A modelo publicou uma série de fotos com os filhos em contato com a natureza e um texto de agradecimento.
"Assim como a nossa respiração está intimamente ligada às batidas do nosso coração, tal qual um bebê está à sua mãe, da mesma forma, somos inegavelmente conectados à terra, e uns aos outros. Obrigada Mãe Terra por prover o ar que respiramos, a água que bebemos, a comida que comemos. Obrigada por nutrir nossas vidas e a de todos os seres que habitam este planeta. Obrigada pela oportunidade de experimentar tantos momentos únicos e especiais que ficarão para sempre em nossas memórias", escreveu a modelo.
"Obrigada por ser a nossa casa. Todos nós somos responsáveis pelo nosso futuro. É hora de nos perguntarmos: o que é realmente importante? As respostas que encontrarmos ajudarão a garantir nossa sobrevivência, a qualidade de nossas vidas e as de nossos filhos e netos. Oro para que possamos nos tornar mais amorosos e compassivos com nós mesmos, uns com os outros e com o nosso planeta", finalizou.
Gisele Bündchen tem demonstrado o quanto é grata também aos profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus. Há alguns dias, ela publicou uma mensagem para agradecê-los também.
"Hoje é o Dia Mundial da Saúde e gostaríamos de agradecer aos incríveis profissionais da saúde que estão dando o seu melhor, todos os dias, para nos ajudar. Muito obrigada por toda sua dedicação, coragem e amor", escreveu.
Além disso, a modelo também criou um fundo, chamado Luzz Alliance, que apoiará ações emergenciais no combate à pandemia. A iniciativa é uma parceria com a Brazil Foundation e contou com aporte de R$ 1 milhão de Gisele. "Tenho pesquisado como posso ajudar nesse momento tão delicado que estamos vivendo. Mais do que nunca, precisamos ter solidariedade e empatia", anunciou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.