Topo

'Obrigada por ser nossa casa', agradece Gisele Bündchen no Dia da Terra

Gisele Bündchen e os filhos, Vivian e Benjamin - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gisele Bündchen e os filhos, Vivian e Benjamin Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

22/04/2020 14h20

Gisele Bündchen foi ao Instagram nesta quarta-feira demonstrar o quanto é grata no Dia da Terra. A modelo publicou uma série de fotos com os filhos em contato com a natureza e um texto de agradecimento.

"Assim como a nossa respiração está intimamente ligada às batidas do nosso coração, tal qual um bebê está à sua mãe, da mesma forma, somos inegavelmente conectados à terra, e uns aos outros. Obrigada Mãe Terra por prover o ar que respiramos, a água que bebemos, a comida que comemos. Obrigada por nutrir nossas vidas e a de todos os seres que habitam este planeta. Obrigada pela oportunidade de experimentar tantos momentos únicos e especiais que ficarão para sempre em nossas memórias", escreveu a modelo.

Just as the movement of our breath relies on the beating of our hearts, just as a child in the womb depends on her mother for nutrients and life, we are inextricably connected to the earth we all share, and to one another. Thank you, Mother Earth, for everything you provide. For the air we breathe. The water we drink. The food we eat. Thank you for nourishing our lives and of all living beings. Thank you for the opportunity you give us to experience so many beautiful moments and create special memories that will last a lifetime. Thank you for being our home. All of us are responsible for the future of that home. It's time for us to ask ourselves, What is important? What really matters? The answers we all come up with now will go a long way toward ensuring our survival, the quality of our lives and those of our children and grandchildren. I pray that we can become more loving and compassionate to ourselves, to one another and to our planet. #Earthday ❤🌎🙏 Assim como a nossa respiração está intimamente ligada às batidas do nosso coração, tal qual uma bebê está à sua mãe, da mesma forma, somos inegavelmente conectados à terra, e uns aos outros. Obrigada Mãe Terra por prover o ar que respiramos, a água que bebemos, a comida que comemos. Obrigada por nutrir nossas vidas e a de todos os seres que habitam este planeta. Obrigada pela oportunidade de experimentar tantos momentos únicos e especiais que ficarão para sempre em nossas memórias. Obrigada por ser a nossa casa. Todos nós somos responsáveis pelo nosso futuro. É hora de nos perguntarmos: o que é realmente importante? As respostas que encontrarmos ajudarão a garantir nossa sobrevivência, a qualidade de nossas vidas e as de nossos filhos e netos. Oro para que possamos nos tornar mais amorosos e compassivos com nós mesmos, uns com os outros e com o nosso planeta. #diadaterra

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

"Obrigada por ser a nossa casa. Todos nós somos responsáveis pelo nosso futuro. É hora de nos perguntarmos: o que é realmente importante? As respostas que encontrarmos ajudarão a garantir nossa sobrevivência, a qualidade de nossas vidas e as de nossos filhos e netos. Oro para que possamos nos tornar mais amorosos e compassivos com nós mesmos, uns com os outros e com o nosso planeta", finalizou.

Gisele Bündchen tem demonstrado o quanto é grata também aos profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus. Há alguns dias, ela publicou uma mensagem para agradecê-los também.

"Hoje é o Dia Mundial da Saúde e gostaríamos de agradecer aos incríveis profissionais da saúde que estão dando o seu melhor, todos os dias, para nos ajudar. Muito obrigada por toda sua dedicação, coragem e amor", escreveu.

Além disso, a modelo também criou um fundo, chamado Luzz Alliance, que apoiará ações emergenciais no combate à pandemia. A iniciativa é uma parceria com a Brazil Foundation e contou com aporte de R$ 1 milhão de Gisele. "Tenho pesquisado como posso ajudar nesse momento tão delicado que estamos vivendo. Mais do que nunca, precisamos ter solidariedade e empatia", anunciou ela.