Topo

Festa até de manhã, emoção e medo do último paredão: o sábado no BBB 20

BBB 20 - Manu se emociona durante canção - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Manu se emociona durante canção Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/04/2020 21h47

A última festa do BBB 20 animou os brothers por quase dez horas. Tomada pelo clima de nostalgia, Manu, a primeira finalista da temporada, chegou a chorar de emoção e declarou: "Está acabando". Em outra parte da área externa, Babu gritou: "Melhor festa do Big 20".

Emoção pós festa

Rafa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Rafa afirmou que ficou emocionada com as cenas do confinamento que pôde relembrar durante a festa de ontem A confissão foi feita durante o seu raio-x: "A festa foi muito legal! A gente viu vários vídeos nossos. Eu falei: 'nossa, estou aqui dentro'". Ela também pediu para escapar do paredão que divide com Thelma e Babu: "Gente, votem bastante, quero muito ficar aqui. Por favor, me deixem ficar, eu imploro a vocês, me deixem continuar vivendo isso aqui até a final".

Já Thelma, aproveitou o raio-x para agradecer à produção do BBB 20: "Gente, não sei quanto tempo falta para acabar, mas sem falsa demagogia, hoje quero agradecer todo mundo da produção. Eu sei o quanto vocês estão trabalhando, não tenho noção do quanto é difícil estar aí atrás. Quero agradecer de verdade".

"Confesso que eu tomei tanto champanhe que tem um período que eu não lembro direito...E eu dei uma dormida, mas renasci feito um fênix e curti horrores. Aí amanheceu e a gente continuava lá. Descobri que choro muito e abraço muito. A festa foi muito boa. Desconfio que seja a última. Curti horrores. Amanheceu, e a gente continuava lá. Amanheceu mais, e a gente seguia lá. Foi muito emocionante ver as nossas cenas pela primeira vez aqui",revelou Manu sobre a balada da noite de ontem.

Emparedado com Thelma e Rafa, Babu aproveitou o último momento para pedir o apoio de sua torcida no raio-x e comentou que essa foi a melhor festa da edição: "Por favor, votem para eu ficar, quero muito ficar. Ontem foi a melhor festa do Big Brother".

Medo de sair

Thelma - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Após dormir durante a tarde tarde, Thelma acordou sensível e chorou por estar no último paredão do BBB 20. Em conversa no quarto com Manu, a médica disse que estava com medo. "Das coisas lá fora, como estão. Agora que a ficha caiu", afirmou."Medo de que?", perguntou Manu. "De tudo. Não sei se as pessoas gostam de mim. Nem todo mundo...", respondeu a médica.

Manu tentou consolar a amiga: "Thelminha, ninguém é unanimidade. Nenhuma pessoa na vida. Só que, para você estar aqui até agora, as pessoas tiveram três oportunidades para te tirar, três, se a mensagem que você está passando fosse mais negativa do que positiva, e mais pessoas não se identificando com você, você teria saído. E se você tivesse saído, tudo bem".