Topo

Nana Gouvêa namora seu personal trainer e passa quarentena com ele, nos EUA

Nana Gouvêa postou foto com o namorado, Marvin Martinez, no Instagram - Reprodução/Instagram
Nana Gouvêa postou foto com o namorado, Marvin Martinez, no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/04/2020 17h55

Nana Gouvêa, 44 anos, que oficilizou o divórcio de Carlos Reyes em novembro do anos passado, está namorando seu personal trainer, o norte-americano Marvin Martinez, 44. Ao UOL, a atriz e modelo contou que está há 13 meses com o rapaz.

"Moramos juntos em Manhattan desde dezembro do ano passado. Eu o conheci na academia, ele é Personal trainer", contou Nana.

Nana Gouvêa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O casal está passando o período de isolamento social em casa, frente à pandemia do coronavírus. "Estamos bem e seguros. Trancados em casa já há quase dois meses por causa da pandemia".

Ontem, ela postou, na função stories do Instagram, um momento raro com Marvin em casa e legendou a imagem com a mensagem (em inglês): "Fique em casa! Seja paciente! Ajude os que precisam! Se Deus quiser, tudo ficará bem".

Em meados do ano passado a modelo disse, em entrevista ao jornal "Extra", que a separação de Carlos Keyes aconteceu pelo fato de eles terem se tornado apenas "amigos", "parceiros de trabalho". Logo depois da separação, ela morou com uma amiga em Nova York.