Topo

Amor não resistiu ao Covid-19: João Kleber termina novo namoro após 2 meses

Keli Oliveira e João Kleber terminam namoro após dois meses - Reprodução/Instagram
Keli Oliveira e João Kleber terminam namoro após dois meses Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

28/04/2020 11h27

E a fila andou mais uma vez para João Kleber. Seu relacionamento com Keli Oliveira, conciliadora judicial do TJSP, durou menos de dois meses. Em 25 de abril, o apresentador escolheu a Coluna do Leo Dias para revelar seu até então novo amor, e agora, nos escolheu também para falar dos motivos que levaram ao rompimento.

"Eu me sinto na obrigação de que vocês sejam os primeiros a saber. A gente estava tendo um relacionamento só aos finais de semana e tal, mas eu não estou com cabeça. Essa pandemia, essas coisas todas... achamos melhor assim", revelou.

O apresentador de 62 anos e Keli Oliveira haviam sido apresentados por um amigo em comum. Quando a Coluna descobriu, em primeira mão, o novo relacionamento, ele nos contou que ela era "super carinhosa" e que "estava sendo uma parceira na quarentena".

Este é o segundo namoro de João Kleber que chega ao fim em menos de um ano. Em fevereiro, o comunicador deu um ponto final na relação com a jornalista Mara Ferraz. Os dois, inclusive, chegaram a marcar seu casamento para junho.

*Com colaboração de Gabriel de Oliveira

Blog do Leo Dias