Topo

Bárbara Evans passará por cirurgia de emergência para tirar cisto do ovário

Bárbara Evans - Foto: Reprodução/Instagram
Bárbara Evans Imagem: Foto: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2020 17h45

Bárbara Evans informou aos seus seguidores no Instagram, na tarde de hoje, que passará por uma cirurgia de emergência durante a pandemia do novo coronavírus.

A modelo, filha de Monique Evans, disse no vídeo publicado em seu Stories que ela vai retirar um cisto do ovário, já que outros tratamentos para tentar diminuí-lo não surtiram efeito.

De acordo com Bárbara, ela descobriu o cisto quando era mais jovem, mas na época, ele era pequeno e não incomodava. "Nem fiquei com aquilo na cabeça. Nunca mais ouvi falar desse cisto. Fui em outras ginecologistas e ele não tinha mais aparecido", explicou.

Em seguida, ela contou que o cisto reapareceu maior, já em 2019. "Não é tumor, nada maligno. Mas fiz um tratamento durante seis meses, mais ou menos, e o cisto não diminuiu. Eu sinto muitas dores. É um cisto simples, mas não sabemos porque ele não diminuiu com o tratamento. Como ele é grande, corre o risco de torção do ovário e posso perder o ovário, junto com um monte de sonhos", relatou.

Por fim, a modelo pediu aos seus seguidores para fazerem exames preventivos para evitar esse tipo de problema. "De primeiro, fiquei muito apavorada. Mas sei que estou em boas mãos e vai ficar tudo bem", ponderou.