Topo

'Com certeza Rafa e Whindersson estão juntos', brinca Tata Werneck

Os boatos da separação de Rafa Vitti e Tatá Werneck também aconteceram nesta semana - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Os boatos da separação de Rafa Vitti e Tatá Werneck também aconteceram nesta semana Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Do UOL, em São Paulo

29/04/2020 15h48

Ao saber da separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, a humorista e apresentadora Tata Werneck brincou com o fato de a notícia ter sido dada na mesma semana em que surgiram boatos de que ela teria rompido com Rafa Vitti.

No Twitter, Tata disse: "Muito estranho meu boato de separação na mesma época do Whindersson e Luísa. Com certeza Rafa e Whindersson estão juntos", completando com um "amo vocês" para o ex-casal.

Luísa Sonza entrou na brincadeira e compartilhou a postagem, dizendo que também ama a amiga:

O boato da separação de Tata e Rafa foi um grande susto para os fãs do casal. No domingo (26), uma postagem no perfil oficial da comediante intrigou seus seguidores: sem citar o marido, ela falou em "separação" e pediu respeito.

Depois, apagou a publicação e explicou: foi tudo uma brincadeira do seu amigo Maurício Meirelles, também comediante.

"O Maurício não fez nada comigo que eu já não tivesse feito com ele. Ele já foi expulso de restaurante por minha causa. Se eu brinco com ele, preciso aceitar que brinque comigo. Senão é muita hipocrisia da minha parte", explicou Tata.

A separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, no entanto, é real. A cantora confirmou tudo em entrevista exclusiva ao colunista Leo Dias, do UOL.

"Desde que nos separamos, a gente se falou todo dia, acredite. O amor ainda existe, a minha admiração por ele ainda é enorme, mas o amor mudou", explicou.