Topo

'Até o último momento nos chamávamos de amor', diz Sonza, com exclusividade

Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Luísa Sonza Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

29/04/2020 13h44

Meia hora após anunciar em suas redes sociais o fim de seu casamento com o humorista Whindersson Nunes, a cantora Luisa Sonza conversou com exclusividade com a Coluna do Leo Dias, por telefone, sobre a decisão que pegou todo o país de surpresa.

Com voz calma, Luisa contou que a conversa que sacramentou a separação aconteceu há cerca de uma semana, e não aconteceu após nenhuma briga ou discussão.

"Leo, eu tinha acabado de voltar do veterinário, não houve nada. Acredite, foi um papo totalmente cordial e foi em comum acordo, ninguém terminou com ninguém", disse.

Fica até estranho entender se houve de fato um motivo: "Juro por Deus, Leo, não teve nenhum motivo real, não aconteceu nada mesmo", disse. "Já conversávamos sobre isso há muito tempo, mas eu juro que jamais menti para você quando você me procurava para checar boataria de separação. Para você ter uma ideia, Leo, até na conversa da separação, nos chamávamos de amor", conta.

Luisa ressalta um detalhe importante: que a pandemia e o fato de terem passado as últimas semanas convivendo 24 h por dia, talvez tenha "acelerado" a decisão. "Desde que nos separamos, a gente se falou todo dia, acredite. O amor ainda existe, a minha admiração por ele ainda é enorme, mas o amor mudou", explica.

Blog do Leo Dias