PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


'Até o último momento nos chamávamos de amor', diz Sonza, com exclusividade

Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Luísa Sonza Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

29/04/2020 13h44

Meia hora após anunciar em suas redes sociais o fim de seu casamento com o humorista Whindersson Nunes, a cantora Luisa Sonza conversou com exclusividade com a Coluna do Leo Dias, por telefone, sobre a decisão que pegou todo o país de surpresa.

Com voz calma, Luisa contou que a conversa que sacramentou a separação aconteceu há cerca de uma semana, e não aconteceu após nenhuma briga ou discussão.

"Leo, eu tinha acabado de voltar do veterinário, não houve nada. Acredite, foi um papo totalmente cordial e foi em comum acordo, ninguém terminou com ninguém", disse.

Fica até estranho entender se houve de fato um motivo: "Juro por Deus, Leo, não teve nenhum motivo real, não aconteceu nada mesmo", disse. "Já conversávamos sobre isso há muito tempo, mas eu juro que jamais menti para você quando você me procurava para checar boataria de separação. Para você ter uma ideia, Leo, até na conversa da separação, nos chamávamos de amor", conta.

Luisa ressalta um detalhe importante: que a pandemia e o fato de terem passado as últimas semanas convivendo 24 h por dia, talvez tenha "acelerado" a decisão. "Desde que nos separamos, a gente se falou todo dia, acredite. O amor ainda existe, a minha admiração por ele ainda é enorme, mas o amor mudou", explica.

Leo Dias