Maria Beltrão chora na GloboNews ao noticiar filas do auxílio emergencial
A jornalista Maria Beltrão se emocionou e acabou chorando ao vivo durante a edição desta terça-feira (28) do Estúdio I, revista eletrônica das tardes da GloboNews. Ela não segurou as lágrimas ao noticiar as filas que se formaram para o saque da verba do auxílio emergencial nas agências da Caixa Econômica Federal.
"Essa aglomeração é a aglomeração da necessidade, né? É a aglomeração do desespero. É a aglomeração de quem precisa desesperadamente desse auxílio emergencial e não tá conseguindo ver essa luz no túnel. É um drama tremendo", comentou a apresentadora, já com a voz trêmula.
Na sequência, ao tentar chamar um link ao vivo de Brasília para noticiar o índice dos pedidos de seguro-desemprego, Maria Beltrão desabou de vez. Ofegante e entre lágrimas, a âncora pediu desculpas aos telespectadores da GloboNews e afirmou que se emocionou, passando o comando temporariamente para Victor Boyadijan.
É a segunda vez em menos de uma semana que jornalistas da GloboNews acabam se emocionando no ar. Na tarde de sábado, dia 25, a repórter Beatriz Castro chorou ao noticiar a morte de Ricardo Brennand no Edição das 10h.
Veja o momento:
*Com colaboração de Gabriel de Oliveira
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.