PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Maria Beltrão chora na GloboNews ao noticiar filas do auxílio emergencial

Maria Beltrão se emociona na GloboNews - Reprodução/GloboNews
Maria Beltrão se emociona na GloboNews Imagem: Reprodução/GloboNews
Blog do Leo Dias

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Colunista do UOL

28/04/2020 15h14

A jornalista Maria Beltrão se emocionou e acabou chorando ao vivo durante a edição desta terça-feira (28) do Estúdio I, revista eletrônica das tardes da GloboNews. Ela não segurou as lágrimas ao noticiar as filas que se formaram para o saque da verba do auxílio emergencial nas agências da Caixa Econômica Federal.

"Essa aglomeração é a aglomeração da necessidade, né? É a aglomeração do desespero. É a aglomeração de quem precisa desesperadamente desse auxílio emergencial e não tá conseguindo ver essa luz no túnel. É um drama tremendo", comentou a apresentadora, já com a voz trêmula.

Na sequência, ao tentar chamar um link ao vivo de Brasília para noticiar o índice dos pedidos de seguro-desemprego, Maria Beltrão desabou de vez. Ofegante e entre lágrimas, a âncora pediu desculpas aos telespectadores da GloboNews e afirmou que se emocionou, passando o comando temporariamente para Victor Boyadijan.

É a segunda vez em menos de uma semana que jornalistas da GloboNews acabam se emocionando no ar. Na tarde de sábado, dia 25, a repórter Beatriz Castro chorou ao noticiar a morte de Ricardo Brennand no Edição das 10h.

Veja o momento:

*Com colaboração de Gabriel de Oliveira

Leo Dias