Topo

Gagliasso fala de adoção de filhos e surpresa com gravidez de Giovanna

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com os filhos Titi e Bless  - Reprodução/ Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com os filhos Titi e Bless Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/05/2020 15h29

Bruno Gagliasso contou sobre o processo de adoção de seus dois filhos mais velhos e revelou como descobriu a gravidez não planejada de sua mulher, Giovanna Ewbank, que está no sétimo mês de gestação. A conversa aconteceu durante uma live com o amigo João Vicente de Castro pelo Instagram do Canal GNT.

O ator relatou como foi seu encontro com a filha mais velha, Chissomo, de seis anos - a Titi - ao chegar em Malawi.

"Foi um reencontro. Giovanna teve esse reencontro com ela, porque elas com certeza se conhecem de outras vidas. Quando eu cheguei, a expectativa era muito grande. A Giovanna já tinha sido bem recebida pela Chissomo e comigo foi a mesma coisa. Não consigo esquecer dela correndo de braços abertos. Ela nunca tinha me visto, me abraçou e veio... É muito forte. Falar disso me toca muito, porque, para mim, ali de fato ela nasceu para a gente. Ela veio com um sorriso, tinha um olhinho torto... Foi nosso primeiro encontro. [...] Não é toda criança que vem de braços abertos para perto da gente", contou Bruno.

Já com o segundo filho, o Bless, de cinco anos, o processo foi diferente.

"A gente foi para lá com um propósito, foi para isso. Com a Titi, foi algo que aconteceu. Dessa vez, a gente foi porque a gente queria ter mais um filho, Titi queria ter um irmãozinho, conhecemos as professoras, as cuidadoras. A abordagem foi outra. Ele era quietinho, era na dele... Isso chamou nossa atenção", relembrou.

Na conversa, João Vicente contou que quer adotar um filho, mas revelou que tem medo. Em seguida, Bruno falou sobre as semelhanças que vê nos filhos com ele e Giovanna.

"Eu estava olhando para o Bless esses dias e pensei: "Nossa, eu faço isso". Ele tem meu jeito, meu sorriso, é debochado igual a mim. Não nasceu da barriga da Gio, mas sou eu. [...] A semelhança é apresentada de diversas maneiras, principalmente nas atitudes. Eu vejo atitudes dele que falo: "Não é possível". Chissomo, então, é a cópia da Giovanna. É impressionante!".

Já sobre a descoberta da gravidez da apresentadora, ele contou não foi planejada e ficou assustado com a novidade.

"Quando a gente descobriu que ela estava grávida, ficamos em pânico, assustados. Pensamos: 'Como vai ser agora com um filho biológico?'. Foi completamente sem querer. Ela estava indo para São Paulo colocar o DIU".