Topo

Nasce Vicky, filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus

Roberto Justus e Ana Paula Siebert - Reprodução/Instagram
Roberto Justus e Ana Paula Siebert Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

17/05/2020 12h34

A modelo Ana Paula Siebert deu à luz Vicky hoje, em São Paulo. Aos 32 anos, a bebê é a primeira filha de Ana Paula e fruto de seu relacionamento com o empresário Roberto Justus, de 65 anos.

A informação foi confirmada pela irmã de Ana Paula, Duda Siebert, ao UOL. A data, 17 de maio, marca uma coincidência com o nascimento da mãe de Justus.

"17/05/1920. Nasce, na Hungria, Lidia Justus. 17/05/2020 acaba de nascer, no Brasil, Vicky Siebert Justus sua última neta. Mamãe Ana Paula e a bebê estão ótimas!", divulgou a família. Lídia morreu em 2005.

Vicky nasceu no hospital Albert Einstein, com 3,380 kg, às 10h35. "Linda demais", concluiu Duda.

A expectativa

Mais cedo, pela manhã, a modelo anunciou que havia chegado o dia e que iria para o hospital para o parto.

"O momento mais esperado chegou... estou a caminho da maternidade para conhecer o amor da minha vida", escreveu Ana Paula. "Agradeço muito todo o amor que recebi de vocês nesses nove meses. Enquanto eu escrevia, meu coração palpitava mais forte e meus olhos encheram de lágrimas."

Justus também postou o momento. "Muita emoção nesse momento. Saindo do quarto para o parto", legendou ele.

Justus é pai pela quinta vez. O empresário tem, também, Fabiana e Ricardo Justus, com Sasha Crysman, Luiza Justus, do casamento com Gisela Prochaska, e Rafaella Justus, junto a Ticiane Pinheiro.