Topo

Influencer é detonada por reclamar de protestos na Paulista: 'Soou infeliz'

Isabella Formagio - Instagram/Reprodução
Isabella Formagio Imagem: Instagram/Reprodução

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

01/06/2020 12h35

A influenciadora Isabella Formagio virou assunto nas redes sociais na noite de domingo depois de ter gravado Stories reclamando dos protestos pró-democracia realizados ontem na Avenida Paulista, em São Paulo.

Isabella tentava fazer vídeos exibindo vários looks no espelho de um apartamento nas proximidades da avenida, mas foi interrompida pelo constante barulho das bombas de efeito moral que a polícia atirava contra os manifestantes.

"Que saco! Estou fazendo vídeo, não tenho tempo para perder e está tendo manifestação. Polícia jogando bomba, bagunça, loucura. Gente xingando e gritando. Como vou fazer um vídeo de look com esses barulhos? Vida leve é o que esse povo precisa", reclamou Isabella, nos Stories.

Depois de seu desabafo, ela acabou cancelada no Twitter por suas reações e críticas aos protestos. "Será que ela não percebeu o quão patético foi isso?", questionou um. "Analise quem você segue e dá mídia", sugeriu a blogueira Nath Finanças.

Diante das reações negativas e das críticas que recebeu em suas redes sociais, Isabella se pronunciou sobre o caso, também nos Stories. "Teve um monte de gente vindo me criticar e falar que sou privilegiada. São pessoas que só veem o que querem, que distorcem a realidade das coisas", reclamou.

"Nada contra o motivo da manifestação em si. Acho que cada um tem o direito de expressão. Mas essa forma de manifestar não acho saudável. Com lutas, guerras, vandalismo e agressividade não chegamos em lugar nenhum", defendeu a influenciadora, que trancou seu perfil no Instagram após o pedido de desculpas.

Quero pedir desculpas a quem realmente tenha ofendido. Acredito que realmente a maneira que me expressei soou infeliz. Não era minha ideia deslegitimar o protesto. Eu estava criticando a aglomeração e a violência!

Isabella Formagio é ex-bailarina do Domingão do Faustão e também namorou o sertanejo Zé Felipe em 2018. Ela tem 173 mil seguidores no Instagram. Procurada pelo UOL, ela não respondeu até a publicação desta reportagem.