Topo

Marcela diz que quer reencontrar Daniel após quarentena: 'A gente merece'

Marcela e Daniel, do BBB 20 - Reprodução/Instagram
Marcela e Daniel, do BBB 20 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/06/2020 22h16

O público que acompanhou a passagem de Marcela Mc Gowan pelo BBB 20 se lembra bem do romance da médica com o modelo Daniel Lenhardt. Após a saída dos dois do reality, muita gente esperava que eles continuassem o romance. No entanto, isso não aconteceu — pelo menos, não ainda.

De acordo com ela, os dois precisam de um tempo sozinhos para entender o que sentem um pelo outro. "O Dan é muito importante para mim. Ele foi a pessoa que trouxe a notícia de que o Brasil tinha entendido, acolhido e respeitado as mulheres dessa maneira tão forte que foi. A gente se fala bastante. Ele teve momentos ruins, então a gente se apoiou muito. Falo que a gente merece esse momento de conversar, de ter uns dias só nosso, de olhar no olho, entender, conversar e ver o que funciona ou não para nós dois", afirmou em entrevista ao Gshow na tarde de hoje.

Ela também falou sobre a rejeição que Daniel sofreu ao sair do reality, inclusive nas redes sociais. "Não aceito nenhum desrespeito das pessoas com ele. Não gosto desse discurso de que ele estragou isso ou aquilo. A gente viveu o que tinha para viver. Eu vivi o que queria dentro da casa. Não tem outra história para ser contada, além da que existiu", ponderou.

Sobre a pandemia do novo coronavírus, Marcela disse que se sentiu receosa quando saiu da casa. "Saí um pouco assustada em relação à covid-19, como o mundo mudou, como todas as estruturas estão mudando, o método de consumo. E em relação a mim, o que me assustou foi a visibilidade. É uma responsabilidade. Mas agora aprendi a lidar com todo esse carinho e entendi que esse público chegou até mim por muita coisa que falei lá dentro", frisou a médica.

Marcela disse que, após um período sozinha, ela agora está com a família. "Estava em São Paulo sozinha até ontem. E agora estou com minha família, em Presidente Prudente. Só de ter uma graminha para pisar, o cachorro, me fez bem. É uma galera 'quarentenando' na mesma casa", comemorou.

A respeito das amizades que fez dentro do BBB, Marcela destacou sua ligação com Gizelly e com Thelma, com quem era bem ligada no começo do programa, mas acabou se afastando no decorrer das semanas. Segundo ela, a situação com a campeã do BBB 20 está resolvida.

"A gente conversou. Foi uma coisa que foi acontecendo sem a gente perceber. Ela é uma mulher que admiro muito. Viver lá dentro é peculiar. O peso que tem para gente é diferente do peso que as pessoas têm aqui fora. Vivemos muita coisa legal. A gente não pode deixar essas referências ruins. Tem que levar o mais gostoso da experiência boa do BBB", relembrou.

Em seguida, falou de Gizelly. "A Gi é a pessoa com que mais falo. É uma mulher excepcional. Converso quase todo dia com ela. Foi um dos melhores presentes que o BBB me deu. A gente tem uma amizade maravilhosa", disse.