Topo

'Fácil estar grávida com um marido desse', diz Gabi Brandt sobre Saulo

Saulo Poncio e Gabi Brandt  - Foto: Reprodução/Instagram
Saulo Poncio e Gabi Brandt Imagem: Foto: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/06/2020 22h43

Gabi Brandt apareceu em seu Instagram para enaltecer seu marido, Saulo Poncio. Ontem, o casal anunciou que está esperando o segundo filho. Eles já são pais de Davi, de 11 meses.

No vídeo, publicado nos Stories de sua conta na rede social, Gabi falou sobre o companheiro. "Muito fácil estar grávida com um marido desse, que faz tudo para mim. Eu não levanto mais nem para escovar o dente. Ele escova o meu dente na cama. É incrível! Adorei, nota mil! E ainda é lindo", brincou.

Pouco tempo depois, foi a vez de Saulo publicar, em sua conta no Instagram, uma foto ao lado de Davi. "A espera de mais um, ou dois, sei lá", disse o cantor.

Mais cedo, Gabi revelou que tem hiperêmese gravídica, uma condição que causa muitas náuseas e vômitos durante o período gestacional. Ela usou novamente as redes sociais para explicar a situação.

"Na primeira gravidez, tive um negócio que se chama hiperêmese gravídica que é, nada mais, nada menos, do que o excesso de vômito. Estou com isso de novo, acreditam? Não posso comer nada. Tudo o que eu como, tudo o que bebo, coloco para fora. Estou passando muito mal, mas muito. Mas sem motivos para reclamar. A gente vomita e depois come de novo", ponderou a influencer.