Topo

Saulo Poncio faz desabafo: 'Não fui um bom pai, não fui um bom marido'

Saulo Poncio e Gabi Brandt com o filho Davi - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio e Gabi Brandt com o filho Davi Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/04/2020 20h13

Saulo Poncio aproveitou o domingo de Páscoa para fazer um desabafo nas redes sociais e se desculpar por seu comportamento. Hoje, ele publicou um longo texto em seu Instagram, acompanhado de uma sequência de fotos e vídeos nos quais aparece ao lado da mulher, Gabi Brandt, do filho, Davi, de amigos e familiares.

"O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento. O Senhor restituiu meu caráter. Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes, que perderam a admiração por mim", escreveu o cantor da banda UM44K.

Ele ainda contou o que motivou a publicar esse desabafo: "Eu estou fazendo esse texto não pra me justificar, muito menos pra provar algo pra vocês. Mas como forma de testemunho. Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo".

Na sequência, Saulo completou: "Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração dEle e de todos que me amam. Ele me lavou com seu sangue. Ele me trouxe pra luz. Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente DELE! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta".

Em algumas das imagens, ele aparece fazendo orações ao lado de amigos e familiares, além de queimar um isqueiro em uma fogueira.

A influenciadora digital comentou a publicação do marido: "Deus é poderoso pra fazer infinitamente mais do que pedimos e sonhamos... A vitória é dEle. Amamos você".

Saulo e Gabi se casaram em janeiro de 2019 e, em julho do mesmo ano, nasceu o filho do casal, Davi. No entanto, o casal passou por uma crise na relação após o cantor ser filmado em um clima íntimo com outra mulher no começo de 2020.