Topo

Gizelly Bicalho revela se já beijou famosos em brincadeira no Instagram

Gizelly Bicalho em live no Instagram - Reprodução/Instagram
Gizelly Bicalho em live no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/06/2020 22h54

A advogada Gizelly Bicalho, ex-participante do BBB 20, brincou de "Eu, Nunca" com seus seguidores no Instagram e fez algumas revelações sobre sua vida pessoal.

Uma das primeiras perguntas que recebeu foi se ela já ficou com alguém que beijava mal. Conhecida por sua sinceridade, Gizelly não fugiu: "Vixe! Já, mas foram poucas pessoas. Mas acho que o pior acho que foi o que beijou sem língua. Eu contei no programa. Sem língua! Acho que ele achou que estava na Globo", brincou Gizelly.

Em seguida, ela confessou que já se apaixonou muito na vida. "Você beija e fala que ama logo. Vocês nunca fizeram isso? É legal. Por isso que estou solteira. Já me apaixonei várias vezes antes de beijar. Teve ano que eu me apaixonei cinco vezes. Mas isso passou, né, com fé em Deus, acho", riu a ex-sister.

Gizelly ainda garantiu respeitar todas as pessoas com quem se relaciona. "Tem que ter ética com contatinho. Eu respeito. Se já beijei, não fico beijando na frente da outra. Não sou ciumenta, mas não gosto que fica lambendo a pessoa na minha frente", disse.

Perguntada se já tinha ficado com alguém conhecido na mídia, ela afirmou que não. "Nunca beijei ninguém famoso."

No entanto, ao participar do quadro "Pego, Penso ou Passo" no canal de YouTube de Matheus Mazzafera, ao lado de Marcela McGowan ela disse que ficaria com Bianca Andrade (a Boca Rosa) e também com Rafa Kalimann, companheiras dela no reality.

Na brincadeira, Matheus perguntou sobre alguns participantes do BBB 20. Sobre Bianca Andrade, a Boca Rosa, ambas concordaram que pegariam. "Ué, gente. Pego. Quem não pegaria?", disse Gizelly.

As duas disseram que pegariam, ainda, Rafa Kalimann. Supreso em razão do fato de Gizelly se declarar heterossexual, Matheus a elogiou pela "desconstrução". "[Sou] hétero curiosa", justificou a advogada criminalista.