Topo

Jojo Todynho fala sobre ataques gordofóbicos e diz que preserva intimidade

Jojo Todynho é entrevistada por Luciana Gimenez - Divulgação/Rede TV
Jojo Todynho é entrevistada por Luciana Gimenez Imagem: Divulgação/Rede TV

Do UOL, em São Paulo

09/06/2020 15h02

Entrevistada do programa "Luciana By Night", da Rede TV, que vai ao ar na noite de hoje, a funkeira Jojo Todynho falou sobre ataques gordofóbicos que já sofreu e sobre a discrição nos relacionamentos. A cantora comentou que leva a vida como qualquer pessoa e disse que lida com preconceito 24 horas por dia.

"As pessoas acham que porque você é uma mulher fora do padrão você não chama a atenção, não tem contatinhos, não tem vida sexual ativa, não pode ir à praia e ter uma vida normal como qualquer outra. É bárbaro o que as pessoas fazem julgando as outras. Só porque sou gorda não posso ser feliz como uma magra?", analisou.

Já sobre relacionamentos, a funkeira afirmou que tenta preservar ao máximo sua intimidade para evitar comentários "cruéis" das pessoas e poupar os familiares.

"Já peguei cada um que se eu contar a internet quebra. Tenho afilhados, sobrinhos e a minha vó que estão atrás de mim. As pessoas são muito cruéis e diabólicas nos comentários. Tento ao máximo evitar esses tipos de notícias para que ninguém se ache no direito de comentar o que quer. As únicas pessoas que sabem da minha vida são os porteiros, que liberam quem entra e quem sai", conta.

Na entrevista, Jojo ainda comentou sobre como tem sido a quarentena devido à pandemia de covid-19. A cantora afirmou que encara o momento como uma oportunidade para adquirir mais conhecimento.

"Estou estudando muito, tirando esse tempo para aprender, adquirir mais conhecimento. O bom é que vamos analisando tudo o que vem acontecendo para sermos melhores", afirmou.