Topo

Thomaz Costa, de 'Carrossel', revela briga judicial com pai por patrimônio

Thomaz Costa fez Carrossel e Patrulha Salvadora - Marcos Ribas e Manoela Scarpa/Brazil News
Thomaz Costa fez Carrossel e Patrulha Salvadora Imagem: Marcos Ribas e Manoela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

09/06/2020 08h36Atualizada em 09/06/2020 09h44

O ator Thomaz Costa revelou que o divórcio dos pais está levando a uma disputa judicial pelo patrimônio que ele construiu. Ele ficou famoso por atuar em Carrossel e ter namorado Larissa Manoela.

Thomaz, hoje com 19 anos, disse à Quem que os pais, Luciana Santos e Roberto Costa, brigam judicialmente pelos bens. O ator acusa Roberto de querer se apropriar indevidamente deles.

"A forma mais justa seria que não tivesse a partilha de bens, pelo fato de não ser nada dele, e sim tudo conquistado por nós. Mas já que existe, pelo menos isentar os meus patrimônios do processo dos meus pais", afirmou ele, ao site.

Para Thomaz, a relação ruim entre os pais prejudica um acordo mais amigável.

"Meu pai até conversa [comigo], mas ele sente tanta raiva da minha mãe que não enxerga que eu não tenho culpa nisso", disse.

Em 2018, Thomaz Costa desabafou nas redes sociais e afirmou ter sofrido agressões físicas do pai.

"Ele saiu do apartamento em 2016 por conta da lei Maria da Penha, mas definitivamente só em 2017. (...) O que mais me chateia é estar vivendo mais brigas. Estou colhendo aquilo que eu não plantei. E o pior de tudo é ver que meu próprio pai está brigando por algo que é meu", disse o ator à época.

E se eu deixar meu carro dessa cor? Sim ou não ?

Uma publicação compartilhada por Thomaz Costa (@thocostaoficial) em