Topo

'Mandei um direct, mas ela não respondeu', diz Mari Gonzalez sobre Manu

Mari Gonzalez e Manu Gavassi - Reprodução/Instagram
Mari Gonzalez e Manu Gavassi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2020 20h39

Mari Gonzalez participou de uma live com o ator e apresentador Bruno de Luca na noite de hoje, e explicou como anda a sua relação com Manu Gavassi, com quem teve amizade dentro do BBB 20.

De acordo com a ex-panicat e influencer, apesar de terem resolvido seus desentendimentos ainda dentro do reality, elas não voltaram se falar.

"A Manu não me respondeu. Mandei um direct para ela, mas ela não me respondeu", disse Mari, aos risos. "É sério. Ela não me respondeu! Parece piada, né? Mas eu não mandei 'vamos conversar?'. Mandei 'oi, Manu'. Não mandei 'vamos conversar'. Eu só dei um oi. Não me julguem", brincou.

Aparentemente, não é apenas Mari que tem tentado contato sem sucesso com a cantora: o próprio Bruno disse que não recebeu resposta dela até agora. "Mas sabe que eu convidei ela para live e ela também não me respondeu ainda? Acho que ela está morando em outro planeta", disse ele.

Enquanto estavam confinadas no BBB, Mari e Manu protagonizaram uma discussão que acabou rendendo um meme. "Vamos conversar?" foi uma das piadas mais usadas na reta final do programa, por conta da insistência de Mari em querer abrir conversa com Manu, que sempre se esquivava.