Topo

Fernando Zor prega peça em Maiara com falso pedido de casamento

Fernando Zor trolla Maiara no Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram
Fernando Zor trolla Maiara no Dia dos Namorados Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/06/2020 21h01

Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, resolveu fazer uma brincadeira com sua namorada, a também sertaneja Maiara (da dupla com Maraísa), em pleno Dia dos Namorados.

O cantor publicou um vídeo em seu Instagram em que aparece surpreendendo Maiara com um buquê de flores e uma surpresa extra. "Chegou o grande dia @maiara", brincou Fernando ao mostrar o presente: uma caixinha de anéis.

Ao receber os presentes, Maiara percebeu que o namorado trocou o anel de noivado por dois anzóis. Ele ainda deixou um bilhete com a frase: "Quer pescar comigo?". Ela levou a situação na brincadeira, mas aproveitou para alfinetá-lo.

"Vou nem falar aonde eu vou espetar esse anzol, Fernando!", comentou Maiara na publicação do amado.

Maiara já deixou claro publicamente que pretende se casar com Fernando. Em abril, ela o colocou contra a parede também pelas redes sociais. "Eu vou pedir pela última vez... Eu vou deixar registrado aqui no Instagram para todo mundo ver... Casa comigo?", escreveu a cantora. Fernando, então, rebateu: "por que você não fala isso olhando no meu olho?".

No mês seguinte, Fernando disse que a pressão da família e de amigos tem sido enorme para que os dois se casem logo. "Enquanto tiver essa pressão, não vai sair nada. Só vou casar quando todo mundo esquecer", brincou na ocasião.

Recentemente, em entrevista para a "Revista Quem", Fernando disse que está considerando o período de confinamento por causa do novo coronavírus como uma espécie de casamento e admitiu estar pensando em oficializar a união com a famosa.

"Estou passando a quarentena toda praticamente ao lado da minha baixinha. Esse tempo juntos tem mostrado que fizemos a escolha certa. Nós nos damos muito bem, em diversos aspectos. A gente fala de casamento, mas tudo tem sua hora certa, né? Para mim, essa quarentena já é um", disse ele.