Topo

Marina Ruy tem receita para ficar sã na quarentena: pastel e caldo de cana

Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/06/2020 10h40Atualizada em 17/06/2020 14h23

Marina Ruy Barbosa comentou sobre sua quarentena. Em um post no Twitter, a atriz revelou que aposta em uma combinação gastronômica bem brasileira para tentar manter a saúde mental durante o isolamento social.

"Pra mim, durante a quarentena eu preciso comer pastel de queijo + caldo de cana pelo menos 3x na semana", disse ela. "Para tentar manter a saúde mental, não é mesmo?".

Marina já havia comentado sobre seus costumes alimentares. Após um seguidor dizer que ela tem bulimia, Ruy Barbosa respondeu: "Claro que não. Eu amo comer. É uma das coisas que mais gosto de fazer, comer! Por isso no dia a dia tenho uma alimentação balanceada e pratico exercícios físicos, para no fim de semana e viagens poder comer sem preocupações! Depois corro atrás! Temos que viver e ter equilíbrio! Saúde sempre!", disse.

A última aparição de Marina na TV foi na novela das 19h, 'Bom Sucesso', revivendo ao lado de Grazi Massafera sua personagem Eliza, de 'Totalmente Demais', atualmente sendo reprisada na emissora devido ao coronavírus.