Topo

Caio Castro tira o dia para praticar esporte no interior de SP: 'Deu bom'

Caio Castro - Reprodução/Instagram
Caio Castro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2020 17h15

O ator Caio Castro não deixou de aproveitar o dia de sol e curtiu um momento de relaxamento no interior de São Paulo, onde está ao lado de seu pai, Vitor Castanheira, e um amigo.

Em uma publicação feita em seu Instagram, o namorado de Grazi Massafera apareceu praticando wakeboard no espelho d'água da represa de Igaratá. O esporte consiste em surfar pelas águas em uma prancha, sendo puxado por um barco.

Ele comemorou o dia de tranquilidade. "Deu bom para o wake", escreveu na legenda em que aparece em cima da prancha, e também em uma foto ao lado do amigo (em que ambos aparecem de roupão branco) e do pai.

Os fãs do artista encheram de elogios: "Radical, né?", escreveu um deles. "Tem que ter coragem para fazer um negócio desses", afirmou outro. "Tirou o dia para ficar 'de boas'", brincou um terceiro.

Deu bom pro wake ??? ?? #PranchaComQuilha travou o role

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro) em

Na semana passada, Caio Castro participou de uma live promovida por Marcos Mion no Instagram. Na conversa, os dois falaram sobre vários assuntos, de filmes a jogos, até que quase no final da transmissão, o apresentador aborda o namoro do ator com Grazi: "Achei que ia passar ileso", disse Caio, sorrindo ao ver uma foto sua ao lado da namorada exibida por Mion.

"Aqui a gente fala sobre tudo: fala sobre trabalho, sobre sonhos, sobre família, e cara, pelo que eu sei — a gente se conhece pouco, a gente tem mais contato agora —, mas pô, (você) está numa fase boa, está te fazendo bem pra caramba, não está? Então, tem que falar mesmo", disse o apresentador.

Fazendo um sinal de "joinha", Caio concordou com as palavras de Mion. "É que eu sou muito reservado em alguns assuntos, e esse é um deles", ponderou.

Nesse momento, Mion revela que Grazi deixou um comentário na live. "O amor da sua vida", escreveu ela, deixando Caio surpreso. "Ela que escreveu isso?", perguntou, recebendo a confirmação do comandante do reality "A Fazenda".

Caio, então, chama Grazi para participar da live. Ela reluta, mas acaba aparecendo. "Ver vocês juntos é muito bom, porque a gente consegue ver de longe a sintonia, a gente consegue ver de longe a camaradagem, o amor e a parceria (dos dois). Então, vou te falar uma coisa: são 15 anos de casado aqui, experiência é o que não falta no lado de cá, e é muito bom quando a gente vê um casal jovem, um casal novo que se dá bem e que parece que tem uma energia igual", elogiou Mion.

"Essa é a melhor coisa", diz Grazi. "Eu tava falando isso para o Caio, é a gente poder ser a gente mesmo, sem filtro, então eu acho que tanto ele quanto eu, a gente junto é um pouco isso... É totalmente isso", ressaltou, dando um beijo no namorado.