Topo

Chiquinho Scarpa diz que vai se casar e que ser playboy 'perdeu o glamour'

Chiquinho Scarpa em entrevista à Jovem Pan - Reprodução/YouTube
Chiquinho Scarpa em entrevista à Jovem Pan Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

23/06/2020 15h21

O empresário Chiquinho Scarpa, de 68 anos, pretende se casar pela terceira vez. Namorando há quatro meses a advogada Fernanda Rizzi, de 39 anos, ele declarou estar fiel à relação atual e que pretende subir ao altar em breve para oficializar a união.

Entretanto, ele usou o bom humor ao levantar a possibilidade de mais um matrimônio acabar em divórcio: "Já casei duas vezes. Estou namorando firme com a Fernanda e estou só com ela. Pretendo me casar. Mas, caso não dê certo, vamos voltar às putas", disse em entrevista ao Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan.

Chiquinho foi casado durante nove meses com a socialite Carola Oliveira, no final dos anos 1990. E com Rosimari Bosenbecker, entre 2007 e 2010.

Falta de glamour nos playboys de hoje

Autointitulado "playboy", o empresário disse que, hoje em dia, os jovens ricos têm muito mais facilidades do que na época em que ele começou a transitar na alta sociedade paulistana.

"Os meninos de hoje já ganham Ferraris aos 18 anos de idade. Já têm barco, helicóptero. E não só no Brasil, é no mundo inteiro. Ninguém quer saber de trabalhar e de estudar. Antigamente, tinha o playboy que ia atrás. Os playboys acordavam 5 da manhã e iam para a metalúrgica, a gente trabalhava. Então, a fase de playboy ficou no passado. A vida social perdeu totalmente o glamour", afirmou.

De acordo com ele, até mesmo o charme nas conquistas amorosas se perdeu e, por isso, os relacionamentos perderam o encanto.

"Antigamente, para chegar em uma menina, você pegava o telefone, ligava, mandava flores, caixa de bombom. Depois levava para jantar fora, ia a uma boate. Só depois de um certo tempo que saía para transar com ela. Hoje não. Hoje já sai, já conhece a menina e já vai transar direto. Então, o bonito da história que é cantar uma mulher, seduzir, não existe mais", concluiu.