Topo

Manu Gavassi revela novos hobbies: fazer vídeo para crianças e stalkear fãs

Qual é a receita da quarentena de Manu Gavassi? Descubra e experimente - Reprodução
Qual é a receita da quarentena de Manu Gavassi? Descubra e experimente Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

23/06/2020 20h14

Manu Gavassi, cantora e participante do BBB 20, descobriu dois novos hobbies nessa quarentena: deixar crianças felizes com vídeos personalizados e dar "likes" em fotos de fãs nas redes sociais. Ela falou sobre as atividades em vídeos publicados na função stories do Instagram.

"Descobri um novo hobby, que é gravar vídeos para crianças. Toda criança que me pede, eu gravo vídeo. Amigos, pais de amigos e familiares me pedem e eu gravo, e isso me deixa muito feliz. Acabei de gravar um vídeo de parabéns para uma menina muito fofinha chamada Ruth."

"Outro hobby que descobri é ler as mensagens que vocês me manda por mensagem direta, que são muito lindas e impactantes, que me deixam muito bem. É uma maneira de conhecer vocês. Em vez de só ler a mensagem, eu entro no perfil da pessoa, escolho a foto que acho mais linda da pessoa e dou um 'like'. Stalkear e dar likes".

Na última semana, a artista teve de lidar com ataques de haters depois de dizer, na rede social, que voltou a compor músicas. Ela escreveu aos detratores: "Não vou nunca me intimidar por comentários que me diminuem. Ou que diminuem qualquer mulher no entretenimento, temos exemplos diários disso. Vou fazer disso combustível pra ser cada vez melhor no meu trabalho e propósito. É o que venho fazendo nos últimos 10 anos".