Topo

Marido de Paulo Gustavo recorda dia em que o casal levou filhos para casa

Paulo Gustavo e Thales Bretas - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e Thales Bretas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/06/2020 22h03

'O momento mais importante da minha vida'. Foi assim que Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, definiu o dia em que o casal levou os filhos, Romeu e Gael, para casa pela primeira vez.

O dermatologista fez a declaração em seu Instagram. Ele publicou uma foto do momento em que, ao lado do humorista, deram mamadeira aos meninos no jatinho que os trouxe dos Estados Unidos, onde as crianças nasceram no ano passado, através de uma barriga de aluguel.

"É tanto #tbt nesse Instagram que quando acabar a pandemia vai parecer o FaceApp, todo mundo vai aparecer anos mais velho! Mas esse #tbt é especial, do momento mais importante da minha vida, trazendo nossos filhos para casa! Daqui a pouco eles já estão adolescentes! Nossa vida mudou para sempre...", escreveu o médico na legenda.

Há poucos dias, Paulo Gustavo disse não estar tendo muito problema para permanecer em casa por causa da quarentena. Ao lado da família, o artista afirmou que está curtindo a vida doméstica, mesmo porque está "paranóico" com o novo coronavírus.

O humorista contou que está cumprindo à risca o isolamento por pavor de se contaminar. "Estou porque tenho problema respiratório. A medicina não sabe como esse vírus reage dentro de cada pessoa", disse. "Eu tenho medo de pegar isso, a pessoa não saber o que usar em mim e eu morrer. Tenho medo", disse, em entrevista a Ingrid Guimarães, no canal de YouTube do programa "Além da Conta".

Ele diz que surpreendeu a si mesmo com a vontade de ficar em casa e credita isso aos filhos. "Estou vivendo uma transformação porque acabei de ter filhos".