Topo

Paulo Gustavo diz estar 'paranóico' com coronavírus, mas curtindo os filhos

Paulo Gustavo com os filhos, Gael e Romeu - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo com os filhos, Gael e Romeu Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/05/2020 20h47

Paulo Gustavo diz não estar tendo muito problema para permanecer em casa durante a pandemia do coronavírus. Em um "momento família" de sua vida, ao lado do marido Thales Bretas e dos filhos do casal, Gael e Romeu, ele afirma que está curtindo a cida doméstica, mesmo porque está "paranóico" com o novo coronavírus.

O humorista contou que está cumprindo à risca o isolamento por pavor de se contaminar. "Estou porque tenho problema respiratório. A medicina não sabe como esse vírus reage dentro de cada pessoa", disse. "Eu tenho medo de pegar isso, a pessoa não saber o que usar em mim e eu morrer. Tenho medo", disse, em entrevista a Ingrid Guimarães, no canal de YouTube do programa "Além da Conta".

Ele diz que surpreendeu a si mesmo com a vontade de ficar em casa e credita isso aos filhos, que vieram ao mundo em agosto do ano passado. "Estou vivendo uma transformação porque acabei de ter filhos".

Um ponto negativo da quarentena, para o humorista, são as lives: "Morro de pânico quando toca o telefone e é live. Todo mundo quer fazer live. Não aguento mais live", disparou.