Paulo Gustavo diz estar 'paranóico' com coronavírus, mas curtindo os filhos
Paulo Gustavo diz não estar tendo muito problema para permanecer em casa durante a pandemia do coronavírus. Em um "momento família" de sua vida, ao lado do marido Thales Bretas e dos filhos do casal, Gael e Romeu, ele afirma que está curtindo a cida doméstica, mesmo porque está "paranóico" com o novo coronavírus.
O humorista contou que está cumprindo à risca o isolamento por pavor de se contaminar. "Estou porque tenho problema respiratório. A medicina não sabe como esse vírus reage dentro de cada pessoa", disse. "Eu tenho medo de pegar isso, a pessoa não saber o que usar em mim e eu morrer. Tenho medo", disse, em entrevista a Ingrid Guimarães, no canal de YouTube do programa "Além da Conta".
Ele diz que surpreendeu a si mesmo com a vontade de ficar em casa e credita isso aos filhos, que vieram ao mundo em agosto do ano passado. "Estou vivendo uma transformação porque acabei de ter filhos".
Um ponto negativo da quarentena, para o humorista, são as lives: "Morro de pânico quando toca o telefone e é live. Todo mundo quer fazer live. Não aguento mais live", disparou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.