Topo

Mãe da cantora Lexa será rainha de bateria da Império Serrano

Darlin Ferrattry, nova rainha de bateria da Império Serrano, desfilou na Sapucaí em 2020 pela Unidos de Bangu - Divulgação
Darlin Ferrattry, nova rainha de bateria da Império Serrano, desfilou na Sapucaí em 2020 pela Unidos de Bangu Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/06/2020 09h44Atualizada em 29/06/2020 11h32

Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, foi anunciada ontem como a nova rainha de bateria da Império Serrano, escola de samba do bairro de Madureira, na cidade do Rio de Janeiro, e que está no grupo de elite do carnaval carioca.

"Desde 2008, quando ainda era rainha de bateria da Unidos de Lucas, já tinha uma conexão muito forte com a verde e branco. No final dos ensaios, descia na estação de Madureira e adentrava os portões para ouvir a sinfônica tocar e ficava encantada", disse Ferrattry após o anúncio durante uma live da escola.

Com o anúncio, o carnaval do Rio de 2021 contará com três rainhas de bateria da mesma família: além de Ferrarttry, suas filhas Lexa e Wenny desfilarão na Unidos da Tijuca e na Unidos de Bangu, respectivamente.

"Alegria me define. Estou muito feliz de poder registrar esse meu amor por essa festa popular que une pessoas do mundo inteiro em um só lugar", afirmou a mais nova rainha de bateria do carnaval carioca.

Em 2020, Ferrarttry desfilou como rainha de bateria da Unidos de Bangu.

Agora na escola de Madureira, a mãe de Lexa e Wenny assumirá o posto da atriz Quitéria Chagas.

Deixa eu contar uma coisa para voce?s: Em 2008 quando fui rainha da Unidos de Lucas, grupo B do carnaval carioca, naquele ano, ao retornar para a minha casa dos ensaios eu tinha o costume de descer na estac?a?o do mercada?o de Madureira e entrar pelos porto?es da verde e branco para olhar de pertinho a sinfonica tocar. Ali eu ficava pensando e encantada com cada batida, na oportunidade de poder um dia estar a frente daquela bateria que me encantava de um jeito u?nico, com aquele toque do agogo? pra ningue?m colocar defeito. imaginem voce?s em 2021, la? eu estarei a? frente da bateria que roubou meu corac?a?o em 2008, e ainda poder contribuir e fazer parte da histo?ria do samba e? algo que recebo como um presente de Deus... 3 rainhas de bateria em uma u?nica so? fami?lia, so? o Criador poderia me dar. Obrigada meu Deus por ser ta?o bom para comigo E Obrigada Impe?rio Serrano por realizar meu sonho. Obrigado pelo convite, que aceito, e aqui estou para voce?s! Estendo meu agradecimento ao nosso Presidente Sandro Avelar e a todos os imperianos eu pec?o licenc?a, e meu profundo respeito a este pavilha?o que eu defenderei com muito amor, carinho e garra. Avante Reizinho de Madureira!!! E aos meus amores @lexa ( minha maior incentivadora , guerreira e ama?vel ) @wennyisa @isaac1508 @gabriel_azevedo_lopes @mityalbuquerque @iuriabs @thiagomarques0 @rubtrbl e ela a minha fortaleza @conceicao.araujo.37201 o meu muito obrigada por confiar em mim sempre e sempre ! E a toda a minha equipe da @ferrattryproducoes minha eterna gratida?o e a ele @pedrooagah aquele que me diz eu estou aqui com vc para o q der e vier eu so? posso dizer amo vc ! eu amos vcs nac?a?o imperiana look by @atelier_alanvieira @pedrooagah ??

Uma publicação compartilhada por Darlin Ferrattry (@darlinferrattry) em