Topo

Rita Cadillac participa de evento com fãs em pizzaria de São Paulo

26.jun.2020 - Rita Cadillac participando de evento em pizzaria em Pirituba, na zona norte de São Paulo - Leo Franco / AgNews
26.jun.2020 - Rita Cadillac participando de evento em pizzaria em Pirituba, na zona norte de São Paulo Imagem: Leo Franco / AgNews

Do UOL, em São Paulo

27/06/2020 11h06

A ex-chacrete Rita Cadillac participou ontem de um evento em uma pizzaria em Pirituba, na zona norte de São Paulo. Aos 66 anos, ela recentemente foi criticada nas redes sociais por ter pedido e recebido o auxílio emergencial do governo durante a pandemia do novo coronavírus.

O evento, que foi divulgado nas redes sociais, atraiu alguns fãs. Rita usou máscara, tirou fotos e entregou pizzas durante a noite. Atrás do balcão da pizzaria, ela também deu alguns autógrafos.

Rita tem tentado encontrar formas de ganhar dinheiro durante a pandemia. Ela já foi vista fazendo entregas de restaurantes.

A ex-dançarina não tem casa própria e diz que conta apenas com uma reserva de dinheiro, que só seria o suficiente para se manter, sem trabalhar, até o fim do ano.