Topo

Ex-BBB Marcos Harter faz plantão por causa da pandemia e critica Globo

Médico e ex-BBB, Marcos Harter, anuncia que voltou a fazer plantões por causa do coronavírus - Reprodução/Instagram/Marcos Harter
Médico e ex-BBB, Marcos Harter, anuncia que voltou a fazer plantões por causa do coronavírus Imagem: Reprodução/Instagram/Marcos Harter

Do UOL, em São Paulo

29/06/2020 14h14Atualizada em 29/06/2020 16h03

O médico e ex-BBB Marcos Harter disse que voltou a fazer plantão durante a pandemia do novo coronavírus. Ele também criticou a emissora de maior audiência, a Globo, pela cobertura da epidemia.

"É uma situação bem complicada que a gente passa, porque a população precisa de muita informação. Mas eu não sei quem vai passar a informação. Hoje em dia nós temos a principal emissora, que mais tinha audiência, só falando inverdades e agindo com muita politicagem", disse ele no Instagram.

Harter foi expulso do BBB17 após apertar o braço da sua então namorada, a sister Emilly Araújo. A agressão deixou hematomas na participante, o que contribuiu para expulsão dele. Em março, Marcos Harter decidiu processar a emissora por danos morais.

O ex-brother também disse que voltou a fazer plantões após sete anos de profissão. Ele estava, há pouco dias, impedido de exercer a profissão.

Cirurgião plástico, ele foi suspenso por seis meses, no início do ano, pelo Conselho Regional de Medicina do Mato Grosso por publicidade indevida. No período, ele não poderia exercer a profissão.