Topo

Ex de Miley Cyrus diz que 'nunca mais' quer ter um relacionamento público

Miley Cyrus e Kaitlynn Carter durante passeio em iate em agosto de 2019 - Reprodução/Instagram
Miley Cyrus e Kaitlynn Carter durante passeio em iate em agosto de 2019 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/06/2020 12h23Atualizada em 30/06/2020 13h42

A modelo Kaitlynn Carter disse que seu relacionamento e separação com Miley Cyrus, em 2019, serem tornados públicos resultaram em traumas que a fizeram não querer namoros desta forma "nunca mais".

Em entrevista ao podcast "The Viall Files", a modelo falou o início do seu relacionamento com Miley — que começou após a cantora acabar o casamento com o ator Liam Hemsworth — e o término do namoro entre ambas. "Quando a coisa toda terminou [separação] eu disse: 'essa é a última vez que vou fazer qualquer coisa em público'".

Carter desabafou a respeito da vontade de não ter outros relacionamentos compartilhados abertamente com as pessoas nas redes sociais. "Nunca mais. Nós [Carter e Miley] nos esforçamos muito para manter tudo privado, mas não teve jeito", disse a modelo.

Apesar da situação difícil, Carter disse que aprendeu sobre como prefere lidar com suas relações amorosas. "É muito difícil um término em público. Mas também há muita coisa a aprender com isso. O que aprendi sobre relacionamentos é ser super-discreta sobre eles."

Depois do fim do relacionamento entre as duas, Miley começou a namorar o músico australiano Cody Simpson.