'Não podemos parar de lutar por justiça', protesta Miley Cyrus
Miley Cyrus se juntou ao Movimento Black Lives Matter. Nos Estados Unidos, estão acontecendo manifestações há 9 dias para protestar contra a morte do norte-americano George Floyd, que foi asfixiado por um policial em Minneapolis, no estado de Minnesota, no final de maio. A cantora se juntou as celebridades que foram às ruas lutar pela causa.
"Ontem eu me uni aos meus amigos e vivenciei o poder dos protestos pacíficos organizados pelo Black Lives Matter Los Angeles, em frente a casa do prefeito Eric Garcetti, com um simples pedido: restringir o financiamento da polícia. Tem muito trabalho a ser feito para acabar com o racismo estrutural e a supremacia branca em nosso país, e eu, pessoalmente, ainda tenho muito o que aprender e apoiar", disse Miley.
A cantora disse também que a luta não pode parar: "Hoje, as acusações contra o policial que matou George Floyd foram registradas como assassinato em segundo grau e os outros três policiais envolvidos na morte dele vão ser indiciados também. Nós não podemos parar de lutar por justiça - justiça por George Floyd, por Breonna Taylor, por Tony McDade, por Ahmaud Arbrey, e por tantos nomes que ainda não conhecemos. Vidas negras importam".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.