Topo

Manu Gavassi e Igor Carvalho terminam namoro que começou durante BBB 20

Casal passou a maior parte do tempo afastado após reality show por causa da quarentena - reprodução/Instagram
Casal passou a maior parte do tempo afastado após reality show por causa da quarentena Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/07/2020 08h21

A cantora Manu Gavassi e o engenheiro carioca Igor Carvalho terminaram o relacionamento que começou ainda durante o confinamento da ex-BBB na última edição do reality show. A informação foi confirmada hoje ao UOL pela assessoria de Manu.

Segundo a assessoria da cantora, Manu não quer se manifestar sobre o término por ser "muito reservada" com a vida pessoal. Apesar do fim do relacionamento, ambos continuam "superamigos" e se falam com frequência.

A terceira colocada do BBB 20 conheceu Igor há cerca de três anos em Fernando de Noronha. No entanto, a cantora ainda entrou no reality show sem assumir o relacionamento com Igor.

Já confinada, Manu pediu o engenheiro em namoro e ele deu um jeito de dar o seu sim pelos participantes Ivy e Daniel, que estavam na casa de vidro e levaram a resposta à cantora.

Após o fim do BBB 20, o relacionamento de Manu e Igor teve dificuldades para engatar por causa do distanciamento provocado pela quarentena da pandemia do coronavírus. Os dois se mantiveram afastados a maior parte do tempo nos últimos meses.

Os boatos de término já vinham crescendo nas últimas semanas, mas recentes interações entre os dois nas redes sociais deixaram os fãs mais esperançosos no sucesso do relacionamento, que termina oficialmente agora, pouco mais de cinco meses desde o sim de Igor.