Topo

Multishow divulga vídeo em que Manu Gavassi pede Igor Carvalho em namoro

BBB 20: Manu Gavassi faz revelação para todos os brothers - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Manu Gavassi faz revelação para todos os brothers Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2020 10h15

Manu Gavassi surpreendeu os colegas de confinamento quando decidiu pedir Igor Carvalho em namoro em rede nacional, no BBB 20. O vídeo foi divulgado na noite de ontem no perfil do Multishow no Instagram.

"Oi, Igor. Eu não falei que eu namorava porque eu não tinha te pedido em namoro e não queria expor você para o Brasil inteiro, mas agora, pensando bem, você já está exposto, f****, queira ou não. Quer namorar comigo? Se você não quiser, eu vou passar três meses aqui agindo como se eu estivesse namorando".

Assim que soube da surpresa, Igor usou seu perfil no Instagram para responder à cantora: "Só consegui descobrir agora de manhã que você meu pediu em namoro em rede nacional, um fato inusitado na minha vida e na de muitas pessoas".

"Porém o que realmente vale é nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto. Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando. Você queria uma resposta que você já sabia , que é SIM. Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí , daqui a 3 meses você vê esse recado", continuou.

Confira o vídeo na íntegra: