Topo

Maraísa aparece bebendo durante passeio a cavalo: 'abastecendo'

Maraísa posa em cima do cavalo - Reprodução/Instagram
Maraísa posa em cima do cavalo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2020 18h20

Maraísa, da dupla com Maiara, publicou na tarde de hoje um momento de tranquilidade durante sua quarentena, que tem cumprido em função da pandemia do novo coronavírus.

Ela apareceu na postagem montada em um cavalo, bebendo em uma garrafa. "Abastecendo", brincou a cantora na legenda. Através dos emojis que usou, supõe-se que ela estaria bebendo cerveja, mas a artista não confirmou do que se tratava.

Os fãs da sertaneja não deixaram de reagir ao clique. "Cuidado na hora de dirigir, se beber não dirija!", brincou um deles. "A quarentena tá boa aí, né?", disse outra. "Queria eu passar um tempo na fazenda assim", desejou mais um.

Já em seu Stories, Maraísa mostrou que está bem tranquila na fazenda: ela postou uma série de vídeos descansando em uma rede.

Abastecendo ??

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa) em

Recentemente, as irmãs Maiara e Maraisa realizaram um churrasco em casa e registraram tudo nas redes sociais. Elas exibiram toda a dificuldade para acender a churrasqueira.

Com a ajuda de uma amiga, elas cantaram um louvor e até usaram um secador de cabelo para tentar manter a chama. "Vai dar certo", disseram, mandando boas energias.

Após muita insistência, elas conseguiram e celebraram a realização da refeição. "Respeita a gente. Pega esse fogo", disse a amiga da dupla.

Anteriormente ao jantar, Maiara mostrou o bolo fitness que sua irmã fez. "Maravilhoso", elogiou a namorada de Fernando Zor.