PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Pai de Maiara e Maraisa chora ao ganhar Rolex de R$ 34 mil de Fernando Zor

Marco Cesar, pai de Maiara e Maraísa, ganha um relógio de aniversário do genro Fernando Zor - Reprodução/Instagram
Marco Cesar, pai de Maiara e Maraísa, ganha um relógio de aniversário do genro Fernando Zor Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/06/2020 14h12

Marco Cesar, pai das cantoras Maiara e Maraisa, ganhou um senhor presente do genro Fernando Zor — sertanejo da dupla com Sorocaba. Maiara mostrou hoje, no Instagram, a reação emocionada do pai ao receber um relógio Rolex do genro.

Nas imagens, Marco Cesar abre o presente e chora enquanto Maiara, noiva de Fernando, explica: "Eu queria dizer que a ideia não foi minha, não fiz nada. Ele fez tudo. Eu só fiquei do lado dizendo 'você vai infartar meu pai'".

O pai de Maiara coloca no pulso o relógio, modelo Oyster Perpetual 39, que custa o equivalente a R$ 34,5 mil de acordo com a página oficial da Rolex, e agradece. "A gente emociona, a gente tem história. Não é o Rolex. É o significado", diz.

"Eu acho que não tem coisa melhor na vida quando a pessoa que está do seu lado honra aquele que te deu a vida", escreveu Maiara, ao postar o vídeo na rede social.

Em entrevista recente a "Quem", Fernando disse que está pronto para se casar com Maiara." Vamos esperar a quarentena passar para saber se a gente vai fazer uma festa grande", disse.

Famosos