Topo

Mônica Iozzi vê foto de Grazi com família e brinca: 'Me apresenta um primo'

Mônica Iozzi elogia a beleza da família de Grazi em foto publicada pela atriz ao lado de suas sobrinhas - Reprodução/Instagram/@massafera
Mônica Iozzi elogia a beleza da família de Grazi em foto publicada pela atriz ao lado de suas sobrinhas Imagem: Reprodução/Instagram/@massafera

Do UOL, em São Paulo

07/07/2020 09h57

A apresentadora Mônica Iozzi comentou uma postagem feita no último domingo (5) pela atriz Grazi Massafera ao lado de suas sobrinhas Gabi e Gleicy Massafera e, além de elogiar a beleza da família, questionou se a atriz poderia "apresentar um primo".

"A família inteira é assim? Me apresenta um primo aí", brincou a apresentadora. Os seguidores entraram na brincadeira e pediram para Grazi apresentar para eles também. "Se ela te apresentar [Mônica], me avisa", escreveu uma. Já outros aproveitaram para perguntar se Mônica está solteira. "Ué, tá solteira?", escreveu um perfil.

Desde maio de 2018, a apresentadora namora o administrador de empresas Gabriel Moura. Inclusive, no último dia dos namorados, Mônica postou uma declaração ao parceiro no Instagram.

"Resolvi postar essa foto porque sei como você é tímido e aqui você tá quase disfarçado... Rs Você é meu amor bicho do mato! Meu namorado, meu amigo, meu companheiro, meu chato, meu lindo, meu chão. Te amo, Gabo. #diadosnamorados", escreveu.