Topo

Ryan Reynolds anuncia 'sumiço' após Blake Lively falar em quarta gravidez

Ryan Reynolds e Blake Lively com as duas filhas mais velhas; casal fez piada com a possibilidade de uma nova gravidez da atriz - Getty Images
Ryan Reynolds e Blake Lively com as duas filhas mais velhas; casal fez piada com a possibilidade de uma nova gravidez da atriz Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/07/2020 13h51Atualizada em 23/07/2020 14h37

Ryan Reynolds usou o bom humor para responder a uma brincadeira feita pela mulher, a atriz Blake Lively, com quem tem três filhas.

Depois que Ryan compartilhou no Instagram uma cena de sua participação no filme "Enterrado Vivo", de 2010, Blake afirmou que as imagens seriam responsáveis pela chegada de um quarto bebê. "Acho que isso acabou de me engravidar", escreveu a atriz, conhecida por seu papel como Serena na série "Gossip Girl".

O comentário de Blake na publicação teve mais de 27 mil curtidas. Pai de três meninas, duas com menos de 5 anos, o ator brincou que, diante da novidade, iria "sumir' e "provavelmente não voltar".

"Eu estarei fora do escritório a partir do dia 22 de julho até para todo o sempre. Se precisar de assistência imediata durante minha ausência, por favor entre em contato com alguém. Qualquer um. Caso contrário, eu responderei sua mensagem assim que possível diante do meu retorno improvável. Obrigado", escreveu Reynolds para Blake, conquistando mais de 26 mil curtidas e elogios de seguidores pela sintonia do casal.

Ryan e Blake estão juntos desde 2011. Os dois são pais de James, de 5 anos, Inez, de 3, e da terceira filha, que ainda não teve o nome revelado, de um ano e dois meses.