Topo

Maisa testa sugestão de fã para cabelo amassado, mas se decepciona

Maisa tentou dormir de touca para não amassar o cabelo, mas não ficou contente com o resultado - Reprodução/Instagram
Maisa tentou dormir de touca para não amassar o cabelo, mas não ficou contente com o resultado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

26/07/2020 11h32

Maisa ficou descontente ao tentar uma técnica para acordar com o cabelo não amassado. Ontem, a apresentadora dormiu com uma touca de meia-calça na cabeça — sugestão de uma seguidora —, mas isso não foi o suficiente.

"Olha, gente, mais ou menos, ainda está bem amassado. O lado esquerdo, que define mais, ficou meio cagado, mas o lado direito, que é minha parte mais lisa, segurou até a finalização de ontem", disse.

A apresentadora do SBT recebeu, em seguida, uma série de dicas de seguidoras, como usar touca e fronha de cetim, dormir com o cabelo solto e aplicar uma mistura especial de "dia seguinte".

Maisa aproveitou a quarentena para passar por um processo de transição capilar. Em um texto publicado em abril, ela pediu desculpa às madeixas por "reclamas tanto" delas.

"Me desculpe por querer você uma hora loiro, ora preto, ora curto, ora longo. Me desculpe por não entender que você não tem que estar do jeito que eu quero, o tempo todo", escreveu.