Topo

Mara Maravilha deseja ampliar família e rebate críticas ao noivo

Mara Maravilha durante entrevista em live - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha durante entrevista em live Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2020 20h29

Mãe Benjamin, 2, Mara Maravilha contou em conversa com a Marie Claire sobre como tem sido essa nova fase da sua vida e afirmou já estar projetando ampliar a família. Em entrevista, a apresentadora ainda comentou que foi Patrícia Abravanel, filha de Silvo Santos, quem "previu" que ela seria mãe um dia.

"Foi ela que me disse um dia que Deus estava preparando isso para mim. Eu sempre quis um filho, e não só o Benjamin, quero mais. Agora, pensamos em outro bebê e já temos até o nome: se for menino, Gabriel, e se for menina, Bela", contou.

A adoção de Benjamin foi revelada em março deste ano e ocorreu ao lado do seu noivo, Gabriel Torres. Apesar de já estar convivendo com a criança há meses, foi apenas em julho que Mara Maravilha finalmente mostrou uma foto da nova família.

"O Gabriel é um superpai, ele tem 31 anos e tem muita disposição, a idade faz diferença. Estamos felizes demais com a chegada do Benjamin, toda a nossa família. E isso faz parte do fortalecimento da educação dele, não quero que ele seja egocêntrico, 'filho da Mara Maravilha'. E eu nunca amei tanto e fui tão feliz na minha vida", afirmou.

A apresentadora ainda revelou que não congelou seus óvulos e que tentativas passadas falharam. "Eu fiz inseminação, no meu primeiro casamento, mas não deu certo. Com o Gabriel, fizemos inseminação com óvulo doado com o sêmen dele, eu já estava me preparando e veio o Ben, ouvi a voz de Deus falando: 'É assim que eu quero'. Eu não tenho estrutura para engravidar e esse não era o propósito de Deus. Eu não vou engravidar, desejo outra adoção", explicou.

A diferença de idade com o noivo, que é 21 anos mais jovem, não é um problema para as projeções do futuro do casal. "Eu não me importo com o que as pessoas pensam. Eu pago minhas contas, tenho meu nome limpo, tenho uma história que, gostem ou não, tem que respeitar. Ele se incomoda com os comentários, inclusive, com os o chamam de homossexual. Mas eu não ligo", disse.

A apresentadora ainda afirmou que às vezes a discrepância é tema de brincadeiras entre o casal. "'Se você me trocar, que seja por alguém que eu admire, pois temos um filho'. Mas eu me garanto, tenho um melzinho", afirmou.