Topo

Ex-BBB Isabella desabafa após ser atacada por haters em live de Lucas Viana

A ex-BBB Isabella foi atacada após interagir em live de Lucas Viana, vencedor de "A Fazenda 11" - Reprodução / Internet
A ex-BBB Isabella foi atacada após interagir em live de Lucas Viana, vencedor de "A Fazenda 11" Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/08/2020 14h13Atualizada em 27/08/2020 14h33

Isabella Cecchi respondeu aos ataques que sofreu após deixar comentários na live de Lucas Viana, vencedor da última edição de "A Fazenda".

"Fiquem tranquilos que eu não preciso de biscoito de ninguém não, viu? Vivo a minha vida, estudo, trabalho (e MUITO) e sou muito feliz. Usem o Twitter pra coisas boas, propagar ódio e ofensas só faz mal a quem deseja", escreveu a ex-BBB em seu perfil na rede social.

A estudante de medicina foi acusada de querer "chamar a atenção" por fãs do casal formado pelo ex-peão com Hariany Almeida, de quem Lucas se separou pouco depois do reality.

O vencedor de "A Fazenda 11" saiu em apoio à amiga, desculpando-se pelo "constrangimento" causado pelos admiradores que atacaram a participante do BBB 19.

"Poxa Isa, peço desculpas se te causei algum incômodo ou constrangimento... Infelizmente as pessoas estão perdendo o limite do próprio ódio. O importante é termos nossa consciência tranquila né? Fica bem, precisando saiba que pode contar comigo", afirmou ele em resposta ao desabafo, na noite de ontem.

Ao ver uma publicação sobre a história no Instagram, Hariany, ex "A Fazenda 11" e "BBB 18", também defendeu Isabella, destacando o impacto das campanhas de ódio virtual na saúde mental dos influenciadores.

Em junho deste ano, ela revelou ter sofrido com crises de ansiedade por ataques machistas na web após assumir o namoro com o DJ Netto, que também foi seu companheiro de confinamento no reality da Record.

"Todos sabem o quanto eu sofro com haters, e não apoio de forma nenhuma ataques a ninguém. Atrás da telinha temos pessoas de corpo e alma e esses ataques independente de onde quer que estejam partindo não fazem parte do que eu prego, ou gostaria que minha torcida espalhasse. Acho que devemos passar mais amor nas redes. E que fizessem por mim o que eu sempre peço, que é para pararem", afirmou.