Topo

Hariany lembra brigas com Lucas Viana em A Fazenda: "Ficava muito mal"

Hariany Almeida e Lucas Viana durante A Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV
Hariany Almeida e Lucas Viana durante A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

22/01/2020 07h02

Hariany Almeida falou de seu relacionamento com Lucas Viana, vencedor de A Fazenda 11. Ela respondeu ao TV Fama se considerava o comportamento do ex-namorado abusivo.

"A gente tinha um relacionamento meio maluco lá dentro, a gente brigava todo dia e voltava. Aconteciam algumas coisas que as pessoas mais próximas de mim ficavam chateadas de me ver daquele jeito. Mas abuso, não, acho que é uma palavra muito forte. Eu ficava muito mal, a gente tinha brigas demais e era desnecessário, né? Se você está com uma pessoa, é para somar, não para te deixar desestruturada. O que aconteceu na casa, fica na casa. Já passou, agora é uma vida nova", ameniza.

A ex-Fazenda, que na semana passada deu uma festa para anunciar sua empreitada como blogueira fashion, diz se o romance teria volta. "Não. Em questão de relacionamento não quero nada por agora. Tenho que tirar um tempo para mim, focar nas minhas coisas, no meu trabalho, focar em mim mesma, preciso do meu momento sozinha", acredita.

Hariany dá conselho para as apaixonadas. "Antes de a gente se entregar a uma pessoa, tem que saber quem a gente é, dar valor a nós mesmos e se amar mais do que ao outro. E tomar cuidado, fazer as coisas no tempo certo, não se entregar tão de cabeça assim. É bom namorar, ter alguém, só ter cuidado".
Ela não sabe ainda se processará Phellipe Haagensen, expulso de A Fazenda após beija-la sem consentimento. "Não sei ainda, são questões mais pessoais. Foi muito difícil o que aconteceu lá e prefiro não comentar muito do assunto".

Apesar de ter apagado as fotos do reality de seu Instagram, a ex-peoa afirma que não foi por vergonha e analisa sua passagem pelo programa. "Acho que não estava preparada para entrar no momento, mas não me arrependo não. Foi uma oportunidade muito grande, tenho que ser grata".